Um adolescente de 16 anos foi morto a golpes de facão na noite de quarta-feira na Praia da Galheta, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta quinta, entre a Galheta e a Praia do Ipoã. Conforme a Polícia Militar, a vítima não tinha passagens pela polícia e a motivação do crime teria sido passional.
A ocorrência começou por volta de 21h de quarta. Três rapazes em um Gol cinza sequestraram o adolescente de 16 anos e um amigo dele, de 17 anos, em Tubarão. Ambos foram levados até a Galheta, em Laguna, onde ocorreu a execução com um facão. O outro jovem foi mantido dentro do carro durante o assassinato, mas conseguiu fugir e buscou ajuda em uma casa próxima.
A polícia foi acionada às 22h30min e fez buscas pelo corpo da vítima, que foi localizado na manhã desta quinta na Praia da Galheta. A PM procura agora os suspeitos do homicídio, que ainda não foram encontrados.
De acordo com a polícia, os dois adolescentes sequestrados não tinham passagem pela polícia. O crime teria motivação passional e seria um acerto de contas porque o jovem que foi morto estaria assediando a mulher de um dos três assassinos.