A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de dois suspeitos de envolvimento no assassinato de José Airton Pacheco Flores, 32 anos. Ele foi morto com seis golpes de faca - quatro nas costas e dois nos braços - na madrugada do último sábado, em Rosário do Sul. Os suspeitos ainda não foram localizados para serem ouvidos. As informações são da Rádio Gaúcha Santa Maria.
Homem é morto a facadas em Rosário do Sul
Conforme a delegada Karina Heineck, responsável pelas investigações, câmeras de segurança posicionadas na rua flagraram o crime.
Santa Maria registra o primeiro assassinato de 2016
- Nas imagens dá para ver bem que um deles segura a vítima enquanto o outro desfere os golpes de faca - afirma.
Jovem é assassinado em Caçapava do Sul
Karina aponta que pelo menos cinco pessoas se envolveram na briga generalizada que aconteceu na saída de um clube no bairro Progresso por volta das 4h30min. Ela suspeita que mais pessoas se envolveram na confusão. A vítima estaria no baile e, junto com a namorada, saiu do local para ver a briga.
Jovem cai em golpe de suposta empresa telefônica em Santa Maria
- Ele se envolveu na briga e informações ainda preliminares dão conta de que a namorada dele o perdeu de vista durante a confusão - relata a delegada.
Leia mais notícias de polícia
A vítima foi encontrada pela namorada caída em via pública em uma rua do bairro Progresso. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde teria chegado já sem vida.
A Polícia Civil espera identificar os demais envolvidos na briga para finalizar o inquérito com o indiciamento dos suspeitos.
- Ainda é cedo dizer pelo que exatamente serão os indiciamentos. Aguardamos a identificação dos demais envolvidos na briga. O inquérito, possivelmente, será remetido à Justiça até o fim da semana - explica a delegada responsável pelo caso.
Investigação
Polícia Civil pede prisão preventiva de suspeitos de assassinato em Rosário do Sul
José Airton Pacheco Flores, 32 anos, foi morto durante uma briga na madrugada de sábado
GZH faz parte do The Trust Project