Um atropelamento causou duas mortes e deixou outras duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, em Nova Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, Bruna Carolina Silva de Matos, 14 anos, morreu no local. A irmã dela, Poliana Sales de Matos, 8 anos, faleceu no Hospital de Tramandaí à noite.
Os demais feridos, um menino de 12 anos e uma mulher que não teve a identidade divulgada, seguem internados no hospital. Não há informação sobre o estado de saúde deles.
De acordo com o delegado César Renan dos Santos, que atendeu a ocorrência na delegacia de Tramandaí, o motorista trafegava em um Ford Versailles, por volta das 16h, quando atingiu, por trás, quatro pessoas que estavam atravessando a ERS-786, no km 22, a poucos metros de um controlador de velocidade.
O condutor, que não teve o nome revelado até o momento, foi cercado por populares revoltados com o atropelamento. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Tramandaí, onde fez o bafômetro, que não apontou embriaguez.
– Vamos aguardar o desfecho do caso para responsabilizar o motorista – disse Renan.
*Com informações da Rádio Gaúcha