Um grupo de jovens destruiu um carro a pedradas durante uma briga generalizada no início da manhã desta quarta-feira na Avenida Fernando Ferrari, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria.
Leia outras notícias de polícia
Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição foi ao local para atender uma ocorrência de briga. Quando chegaram em frente a uma lanchonete da avenida, se depararam com as pessoas que teriam se envolvido na confusão.
Sete delas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Entre elas, dois jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos de terem vandalizado o veículo, bem como o proprietário do carro. Um desentendimento entre dois grupos teria levado à briga.
Conforme os policiais, além das sete, outras pessoas teriam se envolvido na briga. Houve feridos, mas nenhum com gravidade.
Na delegacia, os suspeitos de envolvimento na confusão prestaram esclarecimentos e foram liberados. Os jovens de 18 e 19 anos, que teriam apedrejado o veículo, serão investigados por esse crime e também por envolvimento na briga.
A Polícia Civil vai tentar identificar, por meio de câmeras de segurança, todos os envolvidos na confusão.