Uma brasileira foi morta a tiros em Indiana, nos Estados Unidos, no último sábado, dentro da loja em que trabalhava. O suspeito de ter assassinado Alessandra de Moraes Emiliano, 37 anos, é o ex-companheiro Richard Kalecki Jr., de 49 anos, de quem a mulher estava separada desde 2012.
O corpo de Kalecki Jr. foi encontrado no domingo dentro de um cemitério na cidade de Calumet. De acordo com o jornal "Chicago Tribune", a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Ele respondia por acusações de abuso sexual de um menor de idade e deveria se apresentar à Justiça neste ano.
Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Alessandra residia no país norte-americano desde 2006 junto com a filha de 18 anos. Sem condições de financiar o transporte do corpo, a família da mulher iniciou uma campanha nas redes sociais para conseguir arrecadar o dinheiro necessário para sepultá-la no Brasil.
Posted by Elizabeth Moraes on Segunda, 4 de janeiro de 2016
Alessandra Emiliano, de 37 anos foi morta em Merrillville - EUA, na loja em que trabalhava, por um tiro nas costas,...
O Itamaraty informou, em nota, que o Consulado do Brasil em Chicago, no estado americano de Illinois, está em contato com um irmão da brasileira para auxiliar nos trâmites do traslado.
* Zero Hora