Após a retomada das buscas na manhã deste domingo, os Bombeiros encontraram por volta das 9h30 o corpo de Geison Vaz da Silveira, 33 anos, desaparecido desde a tarde de sábado após cair no mar enquanto pescava na Praia dos Ingleses, em Florianópolis. Um salva-vidas dos Ingleses encontrou o corpo na região do costão esquerdo da praia. Os Bombeiros alertam turistas e moradores para evitar subir em pedras na costa.
Nascido no município de Ivoti, no interior do Rio Grande do Sul, Geison Vaz da Silveira estaria pescando com amigos no costão entre as praias Brava e Ingleses quando caiu no mar, aproximadamente às 17h30. Testemunhas contaram que ele chegou a flutuar, mas em seguida desapareceu. As buscas dos Bombeiros começaram ainda na tarde de sábado e pararam durante a madrugada. Na manhã deste domingo, um salva-vidas encontrou o corpo de Geison no costão esquerdo da praia dos Ingleses. O oficial responsável pelo 1º Batalhão dos Bombeiros no fim de semana, aspirante Marco Aurélio Massarani, falou sobre o acidente e aconselhou banhistas sobre os perigos do mar:
– O que sabemos é que a vítima morava há um mês em Florianópolis. Áreas de costão são sempre perigosas e sempre aconselhamos banhistas, principalmente os que não conhecem a região, a não subir nas pedras. No ponto onde ele caiu, nem um profissional conseguiria sobreviver devido à força da maré.
O corpo de Geison foi encaminhado para o Instituto Médico Legal com diversas escoriações devido ao choque da vítima com as pedras do costão.