Dois adolescentes e um jovem foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira, no Bairro Feitoria, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Matheus Manente Morais, 16 anos, Igor Daniel Moutinho, 17 anos, e Juliano Avila de Paula, conhecido como "Dino", 25 anos.
De acordo com o inspetor Betanin, chefe da investigação da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, os três estavam acompanhados da namorada de um deles, sentados em frente à casa dela. Por volta das 22h, um Focus chegou ao local e dois homens desceram do veículo dizendo que eram policiais antes de atirar contra os quatro. A única que se salvou foi a jovem, que sequer ficou ferida. Ela não teve a identidade divulgada pela polícia.
Relembre os fatos marcantes no RS, no Brasil e no mundo em 2015
A principal linha de investigação aponta para a hipótese de que três homens tenham participado da ação – um conduzindo o carro e outros dois que executaram as vítimas. Segundo Betanin, o provável alvo do trio seria na verdade uma pessoa que não estava no local.
A polícia não tem informações do paradeiros dos três suspeitos.
Leia outras notícias de Polícia
Curta nossa página no Facebook
* Diário Gaúcho
Triplo homicídio
Dois adolescentes e um jovem são mortos a tiros em São Leopoldo
Crime aconteceu na noite de quarta-feira no Bairro Feitoria
GZH faz parte do The Trust Project