1. App polêmico
O Uber, aplicativo que conecta passageiros a motoristas, começou a operar em Porto Alegre nesta quinta-feira. A capital gaúcha receberá o serviço "Uber X", que é uma modalidade 30% mais barata que o "Uber Black". Saiba como o serviço funciona.
2. Caça ao terror
Brahim Abdeslam detonou os explosivos presos ao corpo no Boulevard Voltaire. Salah Abdeslam é suspeito e está foragido. Maconha, cerveja e pouca religião: saiba como era o cotidiano dos irmãos que atacaram Paris.
3. Miss Brasil 2015
A vitória de Marthina Brandt no Miss Brasil confirma outro título que o Estado ostenta: os gaúchos podem gabar-se por terem o maior número de vencedoras no concurso nacional. Especialistas explicam por que o Rio Grande do Sul é recordista no Miss Brasil.
4. Volta, Anna!
Depois do mistério do "Perdoa-me" no chão do corredor de ônibus da Avenida Carlos Gomes, um novo pedido desesperado de reconciliação pode ser visto nas ruas de Porto Alegre. De quem é a faixa com pedido de perdão na Zona Sul? #ZHPelasRuas
5. Rota da Lama
Ao longo dos 500 quilômetros do Rio Doce afetados pela lama entre Minas Gerais e Espírito Santo, poucas pessoas são capazes de dar um testemunho mais pessoal sobre o manancial devastado do que o agricultor Geraldo Ferreira da Cruz, 60 anos, - o morador solitário de uma ilha que foi expulso pela tragédia ambiental.
6. História militante
Malala, documentário assinado pelo americano Davis Guggenheim que estreou nesta quinta, apresenta nos cinemas a história da jovem Nobel da Paz, acompanhando seu cotidiano ao lado da família e suas viagens pelo mundo angariando apoio e recursos para ampliar o alcance da bandeira da educação.