A RBS TV venceu o Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) 2015 na categoria comunicação. O reconhecimento para a emissora pelo case RBS TV Gauchão 360: Evolução Transmídia de um Produto de Sucesso foi anunciado nesta segunda-feira pela entidade, que divulgou a lista com outros vencedores. No ano passado, o jornal Zero Hora havia conquistado o prêmio na mesma categoria.
Em sua 33ª edição, o Top de Marketing destacou empresas e projetos que conseguiram superar o momento de crise, mantendo a competitividade e o resultado dos seus negócios, com o tema "É nos piores momentos que os melhores aparecem". Além dos prêmios em outras categorias, Julio Ricardo Mottin, diretor-presidente do Grupo Dimed, que reúne Dimed, Panvel e Lifar, venceu o Personalidade Top de Marketing.
A premiação repetiu a fórmula iniciada em 2014, de aplicar bancas para defesa presencial dos cases finalistas de cada categoria. O evento para entrega dos troféus irá ocorrer dia 24, no Teatro do Bourbon Country. Na solenidade, também serão conhecidos os vencedores das categorias ouro, prata e bronze.
Leia todas as últimas notícias de Zero Hora
Os destaques
Confira os agraciados com a distinção neste ano
Segmentos
Agribusiness: Dália Alimentos
Alimentação: Vonpar
Comunicação: RBS TV
Construção civil: Cyrela Goldsztein
Design: Maiojama
Entidades, ONGs e associações: Sindiatacadistas
Esportes: Sport Club Internacional
Finanças: Central Sicredi Sul
Indústria: Todeschini
Saúde: Unimed Porto Alegre
Seguros: Icatu Seguros
Serviços: SIM Rede de Postos
Serviços públicos: Prefeitura de Canoas
Telecomunicações: Claro
Varejo: Unidasul Distribuidora Alimentícia
Categorias especiais
Top em processos: Grêmio Foot Ball Porto Alegrense
Top em produto: Todeschini
Top em serviços: Unimed Porto Alegre
Top sustentabilidade: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
Top desenvolvimento social: Associação de Assistência à Criança Deficiente
Prêmios-Incentivo
Top startup: Mecasei.com
Top miniempresa: Clouzzy
Prêmio especial
Personalidade de marketing: Julio Ricardo Mottin