A Polícia Civil identificou um suspeito de ter esfaqueado Alessandro Alves Martins, 29 anos, após uma discussão de trânsito na última segunda-feira (9) em Santa Maria.
Conforme o delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, imagens de segurança de locais próximos do cruzamento das avenidas Fernando Ferrari com Medianeira, onde aconteceu o crime, foram utilizadas para identificar o carro onde estava o suposto criminoso.
"Nós já temos identificados os tripulantes do veículo e na sequência dos fatos, com o depoimento deles, e inclusive da vítima que não foi ouvida de forma oficial, vamos ter um quadro do que realmente aconteceu", explica. "Logicamente que, a primeira vista, é algo realmente grave".
Conforme registro policial, a vítima atravessava a Avenida Medianeira quando um Celta passou em alta velocidade e quase o atropelou. Com isso, Martins pediu satisfação e o veículo parou. Após discussão, ele foi esfaqueado. Ele está internado no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA).
Na tarde de terça-feira (10), um advogado, representando as pessoas que se envolveram no caso, entrou em contato com a delegacia para colocá-los à disposição para prestar esclarecimentos.