Um fato inusitado aconteceu na manhã deste domingo no condomínio onde Dilma Rousseff fica quando está em Porto Alegre. Uma mulher foi ao local para entregar uma receita de bolo à presidente.
Ela chegou ao condomínio, na Zona Sul da Capital, por volta das 10h30min, segurando uma folha de papel. Esperou por cerca de 30 minutos em frente ao local, até que um homem desceu para falar com ela. Ele seria assessor da presidente.
Carolina Bahia: Dilma busca equilíbrio em meio a pressões
A mulher entregou o papel, que disse ser uma receita de bolo, e saiu sem dar mais explicações à imprensa.
Leia as últimas notícias
Zero Hora entrou em contato com um assessor da presidente que estava em Brasília e não soube confirmar se o papel se tratava mesmo de uma receita ou se a folha foi entregue à presidente. Os outros assessores de Dilma não atenderam às ligações feitas nesta manhã.
Após se reunir com ministros em Brasília no sábado, Dilma veio a Porto Alegre para comemorar o aniversário do neto Gabriel, que completou cinco anos no último dia 9. Conforme informações preliminares, a presidente teria deixado o condomínio pelos fundos e se dirigido à base aérea de Canoas. Ela voltou para Brasília na tarde deste domingo.