A presidente Dilma Rousseff foi recebida com vaias no casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho, na noite deste sábado, em São Paulo. Cerca de 30 pessoas aguardavam, com panelas e apitos, a chegada de Dilma em frente à cerimônia, no bairro Itaim Bibi. As informações são dos jornais Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo.
"Fora PT" e "Dilma ladra" foram algumas das frases proferidas pelos manifestantes. Moradores de prédios vizinhos e frequentadores de bares da região também aderiram ao protesto.
Programa do PT provoca panelaço em capitais do país
Dirigente tucano convoca panelaço durante programa do PT
Dilma é madrinha de casamento do cardiologista - médico da presidente e também de Lula - com a endocrinologista Claudia Cozer. A cerimônia também contou com a presença de outros políticos, como o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo; o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante; o presidente do PT, Rui Falcão; o presidente da Câmara, Eduardo Cunha; o presidente do Senado, Renan Calheiros; e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
Entre os manifestantes, a maioria pedia o impeachment da presidente - que deixou o local por volta das 22h45min. Convidados relataram que o protesto pôde ser ouvido durante a cerimônia, mas não na hora do jantar.
* Zero Hora, com agências