A chefia de gabinete do deputado Mário Jardel (PSD) garante que ele se reapresentará na Assembleia na sexta-feira, nove dias depois de deixar Porto Alegre sob a justificativa de uma depressão e em meio a uma controvérsia provocada pela demissão de sua equipe anterior.
Segundo o novo chefe de gabinete, Cristian Lima, o parlamentar estará em Porto Alegre na sexta e deverá fazer algum tipo de pronunciamento para explicar suas ações. Não está definido, ainda, se dará uma entrevista ou apenas uma declaração.
- O deputado Jardel se reapresenta e volta a trabalhar normalmente - garante Lima.
Jardel não fez discurso ou apresentou projeto na Assembleia
Deputado Jardel viajou para Fortaleza na companhia de irmão
Danrlei rompeu relação "política e pessoal" com Jardel
A assessoria pessoal de Jardel (diferente da assessoria política), porém, cogita a possibilidade de ele adiar para segunda-feira sua manifestação. A última palavra deverá ser dada pelo próprio ex-jogador até o final da semana, mas todos os seus assessores esperam que ele esteja em Porto Alegre na sexta.
O parlamentar se ausentou da Assembleia mediante um atestado médico de depressão válido de 1º de abril até esta quinta-feira. Segundo Zero Hora apurou, ele viajou para Fortaleza no final da noite de quarta passada na companhia de um irmão, e estaria recluso no Ceará. Assessores e familiares sustentam que ele se manteve isolado em razão de supostas ameaças feitas por antigos funcionários demitidos.