Confira a variação de altura e velocidade do voo no momento do acidente:
Veja a rota que fazia o avião e o local do acidente:
* AFP
A operação para recuperar os destroços do avião da companhia alemã Germanwings que caiu na terça-feira ao sul dos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo, a maioria alemães e espanhóis, foi retomada nesta quarta-feira.
Conforme autoridades que estão no local, a caixa-preta encontrada na terça-feira, que registra as conversas dos pilotos, está danificada, mas pode ser analisada pelo BEA (Escritório de Investigação e Análises). De acordo com o ministro de Interior da França, Bernard Cazeneuve, o conteúdo poderá ser utilizado.
- Será necessário reconstituí-la - complementou Cazeneuve.
Os investigadores prosseguem com as buscas pela segunda caixa-preta, a "FDR" (Flight Data Recorder), que grava os dados do voo segundo por segundo. A tarefa será complexa em consequência da dispersão de partes do avião em uma ampla área montanhosa e de difícil acesso, entre Digne-les-Bains e Barcelonette (Alpes da Alta Provença).
Imagem da caixa-preta foi divulgada nesta quarta-feira pelo órgão francês que investiga acidentes
Foto: BEA / AFP
Leia as últimas notícias do acidente aéreo na França
Brasileiro desiste de embarcar em voo que caiu na França
Segundo o general francês David Galtier, entre os milhares de pedaços da aeronave, foi possível identificar apenas o trem de pouso - o que levanta a possibilidade de que o avião se desintegrou no choque com as paredes rochosas.
A chanceler alemã, Angela Merkel, o presidente do governo espanhol, Mariano Rajoy, e o presidente francês, François Hollande, visitarão o local da tragédia, que conta com mais de 300 policiais e 100 bombeiros.
O Airbus 320 da Germanwings, uma companhia de baixo custo, filial da Lufthansa, caiu na terça-feira em uma área com montanhas que chegam a três mil metros de altura. A aeronave seguia de Barcelona (Espanha) para Düsseldorf (Alemanha) com 144 passageiros e seis membros da tripulação a bordo.
Veja as primeiras imagens do local onde teria caído o Airbus A320: