A Polícia Civil (PC) de São Sepé, na Região Central, concluiu as investigações do caso da morte de Adão Correa Machado, 88 anos - crime que aconteceu no dia 28 de dezembro.
Segundo o delegado Antonio Firmino de Freitas Neto, quatro homens foram os autores do crime, sendo que três deles estão presos e um permanece foragido. As quatro pessoas foram indiciadas pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O corpo da vítima foi encontrado pelo seu filho no fim da tarde do último dia 28. A vítima tinha marcas de agressão que teriam sido causadas por golpes de faca. A residência estava bagunçada e foi constatado o desaparecimento de objetos.
O inquérito foi concluído após levantamento de provas materiais e a confissão de um dos envolvidos que contou como foi o crime. De acordo com Firmino, um dos presos contou que os autores mataram para roubar. Márcio Vieira Mariano, que está foragido, é procurado e já está com a prisão preventiva decretada. A polícia pede para quem tiver informações sobre ele que comunique à polícia pelos telefones 190, 197 e (55) 3233-1188.