O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prendeu em flagrante, na manhã deste domingo, um homem suspeito de tráfico de drogas em uma casa noturna de Xangri-lá, no Litoral Norte. Segundo as investigações, o homem de 30 anos, identificado como Marcel Marques, é professor de academias de musculação e personal trainer em Porto Alegre.
Com ele, foram encontrados 40 comprimidos de ecstasy e 15 gramas de maconha, além de uma ampola de anabolizante. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro não divulgada.
A Polícia Civil afirma que o personal trainer tem antecedentes criminais, inclusive mandado de prisão por tráfico de entorpecentes.
- Ele vendia entorpecentes sintéticos para jovens de classe mais alta. O movimento de comercialização da droga se dava em casas noturnas para frequentadores de alto poder aquisitivo, além de provavelmente comercializar em academias também - relata o delegado Mario Souza, que encaminhou Marcel Marques para a Penitenciária Modulada de Osório.
Até as 23h, Zero Hora tentou, sem sucesso, localizar o advogado de Marques e seus familiares para se pronunciar sobre o caso.