A Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa deu início nesta terça-feira (7) à chamada dos 40 aprovados de concurso público, realizado em 2011. Os aprovados devem comparecer, das 8h às 13h, na sede da secretaria, que fica no 3º andar do prédio da prefeitura, na Rua Venâncio Aires (nº 2277).
A portaria com a relação dos aprovados foi publicada ainda na sexta-feira no site da prefeitura de Santa Maria (www.santamaria.rs.gov.br/secao/editais). O prazo para tomar posse é de 15 dias, prorrogável pelo mesmo período. Os aprovados terão de apresentar uma série de documentos e, na sequência, passar por exame médico.
Os aprovados, que participaram de processo seletivo, são para os cargos de agente administrativo. A previsão da Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa é que os aprovados estejam trabalhando em até 45 dias.
A secretaria deve fazer a distribuição dos aprovados conforme a demandas das demais pastas. Quem quiser mais informações deve ligar para o (55) 3220.7000 e pedir o setor de Coordenação de Recursos Humanos da pasta.
Confira, aqui, a lista com o nome dos aprovados no concurso.