Suspeito de estupro no bairro Camobi é procurado pela polícia Suspeito de estupro se entrega à delegacia da mulher
Cinco vítimas identificaram um homem de 45 anos como sendo o suspeito de assaltar três mulheres e estuprar uma jovem no bairro Camobi, em Santa Maria, entre abril e maio deste ano. Ele esteve foragido desde o dia 4 deste mês e se apresentou à Delegacia da Mulher em 12 de maio. De acordo com o advogado do suspeito, ele nega a autoria dos crimes.
As ocorrências registradas dão conta de que ele teria atacado jovens com idades entre 20 e 27 anos nas proximidades da Avenida Roraima, no acesso à Universidade Federal de Santa Maria. Em um dos casos, uma das vítimas acabou sendo estuprada. O homem chegou a ser preso após uma quarta abordagem, mas como a vítima conseguiu fugir e não registrou ocorrência, ele acabou liberado.
A jovem que sofreu o estupro reconheceu o suspeito como o autor do crime e a Justiça decretou a prisão temporária do homem, que acabou se entregando uma semana depois. Ele está preso na Penitenciária Estadual de Santa Maria e, de acordo com o advogado, teria concordado em ceder material genético para comprovar que não seria o autor dos crimes.
A titular da Delegacia da Mulher, delegada Débora Dias, afirmou que o inquérito deve ser concluído na próxima semana. O suspeito deve ser indiciado por estupro, tentativa de estupro e roubo contra três vítimas. Outros casos de assalto estão sendo investigados paralelamente pela 4ª Delegacia de Polícia da cidade.