Após cumprir a primeira parte do "torneio G-4", vencendo o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena, o técnico Renato tratou de exaltar a grande campanha do Grêmio no Brasileirão, que chegou aos 45 pontos na tabela e se firmou como vice-líder da competição. E, de quebra, ainda tocou uma flauta nos adversários.
- Tem time que acha que joga bonito, mas vê o Grêmio de binóculo, lá na frente - disparou Renato. - A cor do binóculo é azul. Mas não falei do Inter e nem de ninguém. Só estou vendo um time na frente. Que também é azul, o Cruzeiro - completou.
JOGO AO VIVO: reveja os lances de Grêmio x Atlético-PR
CRÔNICA: Grêmio vence duelo decisivo contra o Atlético-PR por 1 a 0
O treinador também destacou o rendimento de sua equipe, que pressionou o Atlético-PR na maior parte do tempo durante a partida.
- Independentemente do esquema, e nós temos três, quatro esquemas, o jogador sabe o que tem que ser feito. O importante é que estamos conseguindo os resultados. O que importa é a entrega, é isso que cobro. Quando o ataque não faz gols, a defesa ou o meio-campo fazem. A marcação começa na frente, o importante é que conseguimos os três pontos - afirmou o treinador.
Após a vitória sobre o Atlético-PR, o Grêmio encara a segunda parte do "torneio G-4", contra o Botafogo, terceiro colocado, sábado, 18h30min, no Maracanã.
Flauta
Renato: "Tem time que acha que joga bonito, mas vê o Grêmio de binóculo"
Após vitória sobre o Atlético-PR, técnico destaca entrega e resultado obtido por sua equipe
GZH faz parte do The Trust Project