Autoridades canadenses informaram nesta terça-feira que a autópsia, seguida por exames toxicológicos, determinou que a morte do ator de Glee Cory Monteith foi causada pelo abuso de álcool e heroína. A investigação sobre as circunstâncias da sua morte ainda está em andamento, e por enquanto a polícia não forneceu mais informações.
Cory Monteith, 31 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, no último sábado. Ele possuía um histórico de uso de drogas desde a juventude. Foi internado em uma clínica para tratamento aos 19 anos e, novamente, em abril deste ano.
Cory interpretava o estudante Finn Hudson na comédia musical Glee. Desde que seu corpo foi encontrado, várias celebridades se manifestaram nas redes sociais.
Leia mais:
> Futuro de "Glee" ainda é incerto após a morte de Cory Monteith
> Lea Michele se manifesta sobre a morte do namorado Cory Monteith
> Famosos lamentam morte de Cory Monteith, ator de "Glee"
Nesta terça-feira, o jornal britânico The Independent informou que a polícia de Vancouver, no Canadá, acreditava que não era possível precisar a causa da morte do ator, mas que era mais provável que se tratasse de um acidente. O sargento Randy Fincham anunciou que os exames toxicológicos completos deveriam levar alguns dias para ficar prontos, mas devido ao grande interesse público em torno do caso, os resultados foram apressados.