Mais um suspeito de envolvimento da fraude de adulteração do leite foi preso na tarde desta quinta-feira (23). O transportador Paulo Rogério Schultz se apresentou à polícia por volta das 16h. Neste momento ele está na Delegacia de Três de Maio acompanhado do advogado. Ele é o quinto preso na segunda fase da operação que apura adulteração no leite. Três pessoas foram presas ontem e uma já estava presa em função da primeira fase da operação. Ao todo, 11 pessoas estão presas.
Segundo o promotor da Justiça Especializada de Defesa do Consumidor, Alcindo Bastos, o transportador será levado ao Presídio Estadual de Sana Rosa ainda hoje.
O mandado de prisão foi autorizado no final da tarde de ontem pela Justiça de Três de Maio. Na casa do suspeito foi encontrada uma receita de mistura de uréia com o leite.
Na segunda fase da Operação Leite Compen$ado, deflagrada na quarta-feira (22), foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão nos municípios de Rondinha, Boa Vista do Buricá e Horizontina.
Gaúcha
Mais um suspeito de envolvimento na fraude do leite é preso no norte do Estado
Paulo Rogério Schultz é investigado por suposta participação no processo de adulteração do leite
Évelin Argenta
Enviar email