A leitura de Zero Hora no iPad está mais próxima do jornal impresso e da instantaneidade e dos recursos multimídia dos meios digitais. O novo aplicativo 2.0 de ZH, lançado neste domingo, une a identidade visual do papel com a visão editorial e a atualização constante de zerohora.com.
Baixe o aplicativo de Zero Hora para iPad
GRÁFICO: conheça as novidades de ZH no iPad Em vídeo, veja como funciona o novo aplicativo:
A inovação permite ao leitor ver os assuntos mais relevantes do momento na Capa e Contracapa do aplicativo, com a velocidade do site do jornal. Notícias e galerias permanecem exclusivas para assinantes.
O novo aplicativo, disponível na loja da Apple, oferece uma atualização mais rápida, com interatividade e conteúdos multimídia, como vídeos. As galerias de fotos também foram reformuladas com um novo design. Além disso, é possível ordenar seções de acordo com o interesse de cada leitor. Para isso, basta tocar sobre um assunto, como mundo, esportes e política, e arrastá-lo para a posição desejada.
Previsão do tempo
Se o iPad estiver conectado à internet, o topo do aplicativo mostra informações do tempo agora e a previsão climática de três dias para todas as capitais do país e para cidades do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Ao eleger uma cidade como padrão para o tempo no iPad, a mesma configuração será efetivada no aplicativo para iPhone e vice-versa.
Os leitores continuam contando com a edição impressa no aplicativo. Assinantes logados podem baixar as edições diariamente e não assinantes podem comprar cada edição individualmente, além de ter acesso a Capa, Contracapa, Seções e Capa de Seção.