Foi encontrada na madrugada desta quinta-feira em Arroio do Meio, no Vale do Taquari, a caminhonete pertencente ao gerente do Sicredi Ismael Ivan Black, que está desaparecido desde segunda-feira.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo se chocou contra a grade de proteção da ponte sobre o Arroio Forqueta, no km 75 da rodovia Lajeado-Arroio do Meio (ERS-130), e foi abandonado no local.
A BM encontrou no interior do carro a documentação do veículo e do motorista, e uma mochila com roupas. Black não foi localizado pela polícia, que registrou um boletim de ocorrência por abandono de veículo.
Relembre o caso
Desde a última segunda-feira Ismael Black, 30 anos, não é visto por familiares. O gerente de Negócios de Pessoa Jurídica do Sicredi de Lajeado, no Vale do Taquari, saiu de casa por volta das 13h, quando recebeu um chamado da diretoria do banco. Ele pegou o carro e quinze minutos depois, quando a mulher de Black telefonou, seu celular já estava desligado.
A família iniciou uma mobilização nas redes sociais e mais de 4 mil pessoas replicaram as fotos e pedido de informações sobre o gerente do Sicredi.
Conforme o delegado Silvio Huppes, que investiga o caso, Black foi mesmo acionado pelo Sicredi, mas não compareceu à empresa. Ao invés disso, foi até uma agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade vizinha de Arroio do Meio e tentou aumentar a apólice do seu seguro de vida.
A polícia não tem conhecimento de qualquer saque efetuado por ele nesse ou em outro banco.
INFORMAÇÕES
A Polícia Civil pede que informações sobre o possível paradeiro de Ismael Ivan Black, que saiu de casa com uma camiseta azul e boné e bermuda brancos, sejam repassadas para a 1ª DP de Lajeado pelo telefone: (51) 3714-2508.
Vale do Taquari
Veículo de bancário desaparecido é encontrado em Arroio do Meio
Segundo a BM, a caminhonete se chocou contra a grade de proteção da ponte sobre o Arroio Forqueta
GZH faz parte do The Trust Project