Sensibilizado pela atual situação decorrente da pandemia de coronavírus, o gaúcho Clodis Luiz Valcarengh criou uma campanha de arrecadação de fundos para distribuir máscaras descartáveis em hospitais e instituições do Estado. O objetivo do diretor comercial da CLV Representações Comerciais é contribuir com todos os municípios onde a empresa atua (veja a lista abaixo).
Clodis começou a campanha no dia 20 de abril, por meio do WhatsApp, e, até o momento, já realizou algumas doações. Em Montenegro, foram distribuídas mais de 3,4 mil máscaras, sendo 1 mil no Hospital de Montenegro, 500 no asilo Pão dos Pobres, 500 no Lar de Idosos das Irmãs, 500 no Centro Espírita Missionários da Luz, 500 na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e 440 na prefeitura da cidade.
As contribuições devem ser feitas na conta da CLV Representações Comerciais e, a partir do recebimento de valores, o gaúcho realiza a compra e distribuição das máscaras. Confira os dados para realizar doações: CLV Representações Comerciais LTDA, CNPJ: 14.777.303/0001-20, Sicredi, banco 748, agência 0116, conta corrente 52390-9.
Municípios que devem ser beneficiados pela campanha:
- Barra do Ribeiro, Bom Princípio, Camaquã, Capivari do Sul, Espumoso, Glorinha, Gravataí, Montenegro, Osório, Palmares do Sul, Pantano Grande, Porto Alegre, Rio Pardo, São Sebastião do Caí, Santo Antônio da Patrulha, Sentinela do Sul, Soledade, Tapes e Viamão.