A temporada regular da NFL reserva, todos os anos, surpresas e decepções. Na parte das frustrações, cinco equipes começaram a disputa com altas expectativas, porém, após 18 rodadas, colecionaram decepções para os seus torcedores.
San Francisco 49ers
Há menos de um ano, os Niners estavam disputando o Super Bowl contra o Kansas City Chiefs. O resultado não foi positivo, mas era esperado que, com a manutenção das principais peças, a franquia brigasse pelo título novamente.
Contudo, lesões, problemas defensivos e falta de desempenho afetaram a campanha dos 49ers, que terminaram apenas com seis vitórias e 13 derrotas, fora dos playoffs pela primeira vez em cinco anos.
Cincinnati Bengals
O retorno de Joe Burrow, após grave lesão na última temporada, foi um alento para os Bengals sonharem alto na temporada. Porém, o time se resumiu apenas ao quarterback e ao wide receiver Ja'Marr Chase atuando em alto nível.
A defesa esteve entre as piores da liga no início da temporada e os resultados negativos foram frequentes. Apesar da recuperação na reta final, com cinco vitórias seguidas, a classificação para os playoffs não veio.
Jacksonville Jaguars
Era esperado que os Jaguars tivessem um desempenho melhor. O quarterback Trevor Lawrence foi para sua quarta temporada precisando mostrar resultado para conseguir uma renovação de contrato.
Entretanto, além de não atuar bem na maioria das partidas, ele se machucou e ficou de fora do restante dos jogos. A campanha foi de quatro vitórias e 13 derrotas, resultando na demissão do técnico Doug Pederson.
New York Jets
Aaron Rodgers conseguiu ter uma temporada completa pelos Jets, mas o resultado não foi como o esperado. O quarterback não foi nem de perto o mesmo do auge da sua carreira. Além disso, o time não encaixou e passou por mudanças ao longo da disputa.
O técnico Robert Saleh foi demitido, sem muitas explicações e o projeto precisará de um recomeço em 2025. A campanha 5-12 poderia ter sido melhor, mas faltou organização na franquia.
Atlanta Falcons
Favorito para vencer a divisão e chegar nos playoffs, os Falcons fracassaram. Com um contrato de US$ 180 milhões, o quarterback Kirk Cousins não convenceu e acabou no banco de reservas no final da temporada. A defesa entregou muitos pontos e isso dificultou a campanha.
No fim, a franquia lutou até o fim pela vaga, mas terminou 8-9. Se serve de consolo, para a próximo temporada o quarterback deverá ser Michael Penix Jr., que assumiu a responsabilidade e mostrou talento nas poucas oportunidades que teve.