Mike Tyson voltou a lutar há quase um mês e foi derrotado pelo influenciador Jake Paul. A lenda do boxe, de 58 anos, falou pela primeira vez sobre a luta que ocorreu no dia 16 de novembro. Após oito rounds, os jurados consideraram Paul vitorioso por decisão unânime.
O evento virou motivo de críticas e teorias na internet. A maior especulação é sobre uma possível fraude no resultado. Tyson teria deixado Paul, 31 anos mais novo, vencer.
Esta semana, no entanto, durante um evento em Miami, o ex-campeão mundial resolveu falar sobre o embate. Em entrevista ao canal 7News, o boxeador fez uma avaliação sobre a forma como tudo aconteceu.
— Foi mágica. Aconteceu tudo rápido demais. Os oito rounds chegaram ao fim muito rapidamente. Eu não fiquei cansado. Eu não estava suado. Não entendi o que aconteceu — disse Tyson.
O evento, transmitido pela Netflix, foi a primeira que Tyson participou desde 2005. O experiente lutador estava aposentado desde então. Além de grande audiência, a luta também gerou grandes lucros para os organizadores.