O futebol mexicano tem se destacado por revelar bons nomes para o mercado de transferências. Recentemente, o Cruzeiro contratou Juan Dinenno, atacante bastante disputado no começo da temporada.
Pensando na abertura da janela de contratações, Zero Hora elenca cinco nomes que atuam no México que poderiam reforçar o seu time na temporada de 2025. Confira:
Tiago Volpi (Toluca)
Aos 33 anos, o goleiro brasileiro vive boa fase no futebol mexicano. Completa sua terceira temporada defendendo o Toluca. É uma das referências do time e, inclusive, pode se naturalizar mexicano. Antes de desembarcar no México, defendeu o São Paulo.
Bennevendo (Pumas)
Formado na base da equipe da capital mexicana. Aos 24 anos, o mexicano é um lateral-direito que pode atuar em outras posições da defesa. Seria uma boa aposta pela idade e pela qualidade técnica.
Rodrigo Dourado (Atlético San Luis)
Chegou ao clube no meio de 2022, quando foi vendido pelo Inter. A chegada do volante gaúcho ajudou o time a mudar de patamar no futebol mexicano. Tornou-se um dos pilares do meio de campo.
Fidalgo (América)
Aos 27 anos, o meia espanhol está no futebol mexicano desde 2020. É um dos jogadores preferidos do técnico André Jardine na equipe que conquistou o tricampeonato mexicano. Nesta temporada, fez um gol e deu seis assistências.
Brandon Vázquez (Monterrey)
O centroavante estadunidense chegou ao futebol mexicano no começo desta temporada após boa passagem na Major League Soccer (MLS) por Atlanta United e FC Cincinatti. No entanto, vem perdendo espaço no Monterrey. Fez apenas quatro gols em 22 jogos.