Em entrevista coletiva após a vitória do Inter sobre o Criciúma, o Roger Machado preferiu não se manifestar sobre o ato de vandalismo em sua placa na Calçada da Fama do Grêmio, ocorrido no último sábado (2).
Questionado sobre o fato, o técnico colorado afirmou que o momento era para comentar sobre a vitória por 2 a 0 sobre os catarinenses.
— Esse assunto não é para esse momento. Não gostaria de comentar nada sobre o episódio. Gostaria de focar no jogo — disse Roger.
Na madrugada de sexta-feira (1) para sábado (2), o espaço na Calçada da Fama onde ficam as marcas dos pés do ex-lateral-esquerdo gremista e atual técnico do Inter, na Arena, foi coberto de cimento.
O Tricolor registrou boletim de ocorrência sobre o caso. O registro foi realizado na delegacia online. O caso foi encaminhado à 4º DP de Porto Alegre, que não havia recebido o documento até esta terça-feira.
Ainda são buscadas imagens que auxiliem na identificação dos responsáveis. Não há registros nas proximidades daquela região do estádio.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.