Após vencer o GP de Singapura de ponta a ponta neste domingo (22), Lando Norris classificou a 18ª prova do Mundial de Fórmula 1 como uma "corrida incrível e muito divertida" e elogiou muito o desempenho da McLaren.
— Estávamos voando a corrida inteira e no final pudemos relaxar. Foi uma corrida legal — afirmou o piloto britânico que diminuiu a vantagem de Max Verstappen na liderança do Mundial para 52 pontos.
Norris saiu na pole, manteve a posição na largada e, em alguns momentos durante a corrida, esteve bem próximo de se chocar com o muro do circuito de rua de Marina Bay. Pelo rádio, a McLaren falou em "concentração total".
Questionado se precisava forçar tanto o ritmo, já que terminou a corrida com mais de 20 segundos de vantagem sobre Verstappen, segundo colocado, Norris disse o problema pode ser outro.
— Não é que você esteja necessariamente forçando demais, às vezes pode ser que você esteja relaxando demais. Talvez tenha sido um pouco dos dois — comentou o piloto.
Além da vitória, Norris também comemorou a terceira colocação de seu companheiro de equipe, Oscar Piastri.
— Foi muito divertido. Foi bom ter Oscar no pódio também. Ele foi bem hoje, então foi um bom dia para a equipe. — disse ele.
No Mundial de Construtores, a McLaren lidera com 516 pontos, contra 475 da Red Bull e 441 da Ferrari. Entre os pilotos, Verstappen tem 331 pontos, à frente de Norris (279), Charles Leclerc (245), da Ferrari, e Piastri (237).