O atacante Neymar, na fase final de recuperação da lesão no joelho esquerdo, marcou presença na concentração do Brasil em Los Angeles antes da estreia na Copa América, nesta segunda-feira (24), contra a Costa Rica. O jogador foi recepcionado pelo diretor Rodrigo Caetano, e conversou com os jogadores antes do jantar de domingo.
— Foi muito bom rever todos os meus companheiros. Vim dar um abraço neles e desejar boa sorte. Como sempre fui muito bem recebido. Voltar a sentir esse clima na Seleção é bom demais. Estava com saudade - falou o atacante.
Neymar estará presente no SoFi Stadium para acompanhar Brasil x Costa Rica, às 22h. A curiosidade é que o seu retorno à Seleção Brasileira poderá ocorrer em Porto Alegre.
O primeiro jogo após a Copa América deverá ser confirmado pela CBF para o Beira-Rio, no dia 5 de setembro, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Neymar está no final da recuperação da lesão sofrida no início de novembro de 2023, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na partida do Brasil contra o Uruguai no Centenario.
Ainda não há confirmação da data exata do retorno do atacante do Al Hilal ao futebol. Mas existe otimismo de que a volta possa ocorrer até setembro. Desta maneira, seria possível jogar no Beira-Rio contra o Equador.
Nas suas redes sociais, Neymar compartilhou fotos da visita: