A brasileira Bia Haddad Maia teve um péssimo fim de semana no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Após ser eliminada pela britânica Katie Boulter, na segunda rodada da chave de simples, a paulista foi derrotada neste domingo (24) no torneio de duplas e se despediu da competição nos Estados Unidos.
Cabeças de chave 6, Bia e a norte-americana Taylor Townsend perderam de virada para as também norte-americanas Asia Muhammad e Alycia Parks, com parciais de 2/6, 6/4 e 13-11, em jogo que teve 1h26min de duração.
O duelo teve predomínio de Bia e Townsend no set inicial, mas, na segunda parcial, após estarem vencendo 5/3 e terem o saque, elas foram quebradas de volta e acabaram levando a virada.
No match tie-break, Bia Haddad Maia e Taylor Townsend chegaram a ter vantagem de 5-2, mas viram Muhammad e Parks reverter o placar e liderar em 9-7, com dois match-points. Mas a parceria da brasileira conseguiu se salvar e ter um match point, que acabou desperdiçado.
No final, com 13-11, a dupla norte-americana ganhou e agora vai encarar a parceria da japonesa Shuko Aoyama e a sérvia Aleksandra Krunic.