Uma semana antes da disputa do Super Bowl LVIII, a NFL realizou o Pro Bowl Games da temporada, uma espécie de final de semana das estrelas da Liga. Os principais jogadores — mais votados pelo público do mundo todo — reuniram-se em Orlando, na Flórida, para a disputa de desafios e de uma partida de flag football. No fim do domingo (4), a Conferência Nacional (NFC) venceu por 64 a 59.
Apesar da Conferência Americana (AFC) ter vencido a partida final por 50 a 34, os jogadores da NFC se destacaram nos skills challanges. Esses desafios variaram em atividades de força, velocidade, precisão e trabalho em equipe, como o famoso jogo de queimada e a disputa no cabo de guerra.
O Pro Bowl também marcou a disputa entre os irmãos Manning como treinadores. Peyton Manning, ex-quarterback do Indianapolis Colts e Denver Broncos treinou a AFC. Eli Manning, ídolo do New York Giants, comandou o time da NFC.
Dois jogadores chamados de última hora, por conta das ausências de atletas do Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers — que disputam o Super Bowl LVIII —, se destacaram. O quarterback Baker Mayfield, do Tampa Bay Buccaneers, venceu o prêmio de MVP do ataque, enquanto o linebacker Demario Davis, do New Orleans Saints, foi o destaque defensivo no Pro Bowl.