O Natal está chegando e o Papai Noel já está se preparando para subir em seu trenó. Gremistas e colorados gostariam de celebrar a data vendo seus respectivos clubes com nomes de peso sendo anunciados para a próxima temporada. Pensando nisso, os colunistas de GZH sugeriram quais atletas dariam um bom presente para a dupla Gre-Nal em 2024.
Com o "ho ho ho" de José Alberto Andrade e as opiniões de Pedro Ernesto, Luciano Périco e Diogo Olivier, confira alguns nomes para Grêmio e Inter na próxima temporada:
Presentes de Natal para Grêmio e Inter
Grêmio
José Alberto Andrade acredita que o presente natalino do Grêmio pode estar no futebol mexicano, e não se trata de Funes Mori.
— O Grêmio está querendo um goleiro. E dentro daquilo que está se falando, acho que se o Papai Noel for para o México e buscar o Andrada, ex-goleiro do Lanús, vai dar um presentão pro Grêmio — afirmou.
Andrada é um presentão para o Grêmio
Lucianinho e Diogo creem que repatriar um ídolo pode ser uma boa pedida para o Tricolor em 2024.
— Acho que o Grêmio vai trazer um goleiro, e talvez o Papai Noel possa trazer de volta Marcelo Grohe — disse o narrador.
— Será que o Grohe não está pensando em terminar o projeto dele na Arábia Saudita? — questionou o comentarista.
Outro nome citado por Luciano Périco é Deyverson, do Cuiabá. Diogo Olivier, por sua vez, escolheu Funes Mori, do Monterrey, para o ataque.
Tem de trazer um maluco para jogar no Grêmio: Deyverson.
Inter
O nome citado por José Alberto Andrade foi Gustavo Scarpa, que está fechando com o Atlético-MG. Lucianinho foi na mesma linha e acredita que o meia seria um grande reforço para o Colorado em 2024. Mas o Zé lembrou de mais um jogador:
— Marcos Leonardo, do Santos. Se eu sou o papai Noel, pego o Marcos Leonardo, faço um embrulho com uma fita vermelha e uma azul. Quem se comportar melhor, leva.
Diogo deu duas sugestões de presente para o Inter que são diferentes das relatadas por seus colegas:
— Arriscando um pouquinho, será que o Oscar não quer voltar para o Brasil? Outro, talvez não tão fácil assim, mas que pode encaixar como uma luva: Artur, do Palmeiras.
Será que o Oscar não quer voltar para o Brasil?
E o Pedro Ernesto?
Pedro Ernesto Denardin preferiu não arriscar nomes, mas falou sobre posições e estilos dos jogadores que agregariam aos elencos de Grêmio e Inter:
— O Papai Noel teria de colocar ali na Arena um centroavante. Os gremistas ficaram viúvos de Suárez — disse, sobre o Tricolor.
Uma parceria para Valencia seria um presente extraordinário
No lado do Colorado, o colunista e narrador deu sua opinião sobre o tipo de jogador que o clube deve ir atrás nesta janela de transferências.
— Uma parceria boa para o jogador Valencia, seria um presente extraordinário — sugeriu.