Lettellier, goleiro reserva do Paris Saint-Germain, e sua família viveram momentos de tensão na madrugada desta terça-feira (19). Jornais franceses informam que quatro criminosos invadiram a casa do jogador e fizeram ele, sua esposa e seus dois filhos pequenos como reféns. Segundo o Le Parisien, a mulher do jogador levou um soco no rosto enquanto segurava um dos filhos do casal no colo. De acordo com as informações, a polícia chegou rapidamente ao local e prendeu três dos bandidos.
A invasão ocorreu por volta das duas horas da manhã, segundo a imprensa francesa. Letellier e a esposa acordaram ao ouvirem o alarme do jardim. O casal chamou a polícia antes ainda de virar alvo dos ladrões. A família foi obrigada a ficar em um dos cômodos da casa e foi ameaçada com faca para entregar dinheiro e joias.
A arma foi apreendida durante a ação dos policiais. Dos três detidos, dois eram menores de idade. O quarto elemento conseguiu fugir. Uma investigação sobre extorsão com uso de arma e sequestro foi direcionada à policial judiciária de Versalhes.
Esse não é o primeiro caso de invasão em casas de jogadores estão cada vez mais comuns na França. Em julho deste ano, o também goleiro do PSG Gianluigi Donnarumma teve sua residência invadida por assaltantes, que fizeram ele e sua esposa de reféns e roubaram pertences, que foram avaliados posteriormente em 500 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões). Em agosto, o ex-PSG Julian Draxler sofreu uma tentativa do mesmo crime, mas os meliantes não conseguiram adentrar o imóvel.