O ex-jogador argentino e atual treinador do Independiente, Carlos Tévez, 39 anos, sofreu um acidente doméstico na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o jornal argentino El Clarín, ele perdeu o equilíbrio no banheiro de sua casa, bateu com a cabeça na bancada da pia e precisou ir rapidamente para o hospital após uma concussão.
Tévez, que já foi jogador do Boca Juniors, do Corinthians e do Manchester United, tenho sido parceiro de craques como Messi e Cristiano Ronaldo, estava se preparando para o treino do Independiente. Na queda, o ex-atacante bateu com a sobrancelha esquerda na pia, o que gerou um ferimento profundo. Os médicos realizaram uma sutura interna e externa, totalizando 10 pontos no local.
No hospital, Tévez também fez outros exames e foi colocado em observação para evitar que o episódio se repetisse. O treinador recebeu alta e voltou para casa para ficar de repouso.
Ainda não sabe se ele deve comandar o Independiente na partida desta quarta-feira contra o Barracas Central, pelo Campeonato Argentino.