Na noite desta terça-feira (26), na arena do UFC Apex, em Las Vegas, o gaúcho Vinícius "Lok Dog" precisou de apenas três minutos do primeiro round para nocautear de forma brutal o mexicano Victor Hugo "Periquito" Madrigal.
Buscando o contato desde o início da luta, Lok Dog tentou primeiro agarrar as pernas de Madrigal, que se defendeu bem da tentativa de queda. Empenhado em perseguir o adversário no cage, Oliveira balançou Madrigal com um uppercut limpo. Mas foi com um gancho duríssimo de esquerda que o gaúcho apagou as luzes do mexicano, lhe deixando atirado na lona do UFC Apex.
— Eu treinei muito para esse momento. Treinei a carreira inteira e sabia que o nocaute aconteceria no primeiro round. Eu sou o campeão — disse o lutador na entrevista pós-luta.
Vinícius "Lok Dog" Oliveira conquistou a 19ª vitória da carreira, sendo 15 delas por nocaute. Premiado com o contrato pelo UFC, ele se junta a Marina Rodriguez e Denise Gomes, os outros representantes do Rio Grande do Sul no maior evento de MMA do mundo.
Confira abaixo o nocaute do gaúcho sobre o mexicano Victor Madrigal: