O técnico Eduardo Coudet, do Atlético-MG, segue pressionado. Na tarde desta sexta-feira (2), o argentino foi cobrado por torcedores na porta na Cidade do Galo, centro de treinamento do clube de Belo Horizonte. As críticas ao treinador aumentaram após a eliminação na Copa do Brasil, contra o Corinthians, na última quarta-feira (31).
Entre os principais pontos questionados está o rodízio implementado por Coudet. No duelo decisivo diante da equipe paulista, cinco titulares, entre eles o artilheiro Hulk, foram preservados. Depois de perder por 2 a 0 no tempo normal, o time de Belo Horizonte foi superado nas penalidades.
— Quando o time está bom, você vai lá e troca. Como você tira o Hulk? Queria saber qual o seu posicionamento? Está ficando insustentável. Você não me leva a mal, mas é uma burrice — reclamou um dos torcedores.
Neste sábado (3), o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro, às 18h30min, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pelo Brasileirão, em confronto que pode definir o futuro de Coudet. Desde que chegou a Minas Gerais, ele soma 32 partidas, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas, tendo ficado com o título do Campeonato Mineiro.