O goleiro Alisson virou a única dúvida na Seleção Brasileira para o amistoso contra Guiné, às 16h30min (horário de Brasília) deste sábado (17), em Barcelona. O atleta deixou o gramado mais cedo no treino desta sexta-feira (16), após torcer o dedo mínimo da mão esquerda em uma defesa. O jogador será reavaliado momentos antes da partida e, se não tiver condições, dará lugar a Ederson.
No mais, a escalação não tem mistérios. Na atividade desta sexta, no Estádio Cornellà-El Prat, palco do amistoso, o técnico Ramon Menezes posicionou a mesma escalação dos últimos dois treinos, com o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o volante Joelinton sendo as novidades da equipe.
O time do Brasil terá: Alisson (Ederson); Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Richarlison e Vinicius Junior.
Já a equipe reserva treinou com: Weverton; Vanderson, Ibañez, Robert Renan e Alex Telles; André, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Malcom, Pedro e Rony. Essas serão as opções de Ramon para o decorrer do jogo.