O que bombou no futebol nesta terça-feira (16)? GZH lista cinco tópicos que repercutiram nas redes sociais. Destaque para a avaliação do chefe de arbitragem da CBF, Wilson Seneme, sobre os lances polêmicos no jogo entre Corinthians e São Paulo.
Everton Ribeiro no Corinthians
O meia campista Everton Ribeiro foi assunto do dia nas redes sociais. Com contrato até dezembro deste ano com o Flamengo, segundo informações do apresentador Neto, o camisa 7 está negociando com o Corinthians.
Os números de Gabigol contra o Fluminense
Nesta terça-feira (16), o Fluminense enfrenta o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Gabigol, maior esperança do Flamengo para a partida, reencontrará a vítima preferida com a camisa rubro-negra. São 10 gols marcados em clássicos Fla-Flus desde que chegou ao clube.
Walker explica abraço em Vinicius Jr
Após o jogo contra o Real Madrid na última terça-feira (9), o lateral Kyle Walker, do Manchester City, abraçou Vini Jr em clima amistoso. Em entrevista coletiva, o atleta foi questionado diversas vezes sobre o atacante brasileiro, em uma delas explicou que o abraço foi para brincar com o adversário sobre uma tentativa de lençol durante o jogo. O inglês também saiu em defesa diante das críticas a Vinicius Jr. "Não tire o futebol dele.", disse Walker.
Chefe da arbitragem da CBF concorda com gol anulado de Calleri
O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, avaliou que o árbitro Bruno Arleu de Araújo acertou nos dois lances polêmicos do clássico entre Corinthians e São Paulo, válida pela sexta rodada do Brasileirão. Contudo, o presidente afirma erro em procedimento no lance com atacante Calleri.
Goleiro do Santos, João Paulo faz golaço de bicicleta em treino
O último treino do Santos antes de enfrentar o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, teve uma cena inusitada. Durante atividade no CT Rei Pelé, teve um golaço de bicicleta do goleiro João Paulo. "Foi normal. Estou acostumado.", brincou o goleiro.