Di Maria não permanecerá no Paris Saint-Germain na próxima temporada, segundo o jornal francês "Le Parisien". O clube poderia optar por uma ampliação do contrato do argentino de forma unilateral, mas o camisa 11 não está nos planos.
As informações indicam que nenhum dirigente do PSG chegou a conversar com o meia-atacante sobre uma possível renovação contratual. O atleta perdeu protagonismo por conta da chegada de Lionel Messi e tem atuado no segundo plano de Mauricio Pochettino.
Além de Di Maria, o Paris Saint-Germain talvez tenha de lidar com outras perdas no elenco para a próxima temporada. Kylian Mbappé, alvo do Real Madrid, deve ser o nome mais sentido, mas Lionel Messi, Neymar, Sergio Ramos e Wijnaldum também não têm permanência garantida.
Apesar da saída certa do argentino, o clube francês se movimenta nos bastidores em busca da contratação de Ousmane Dembélé, de acordo com a imprensa francesa. O atacante do Barcelona encerra seu contrato com a equipe culé no fim da temporada e pode chegar sem custos.