Neymar negou ter tido um conflito com o goleiro Donnarumma, após a eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League, na quarta-feira (9). O atacante usou sua redes sociais para desmentir informações publicadas pelo jornal espanhol Marca.
O brasileiro e o italiano, de acordo com a publicação, teriam discutido no vestiário no Santiago Bernabéu depois de o PSG levar 3 a 1 do Real Madrid e cair na competição continental. A versão contada pelo periódico relata que Donnarumma não teria gostado da cobrança de Neymar por seu erro no primeiro gol do adversário. Ele teria retrucado dizendo que o segundo gol saiu após um erro de passe do atacante. Os ânimos teriam se acirrado, e companheiros evitaram que uma situação mais grave acontecesse.
— Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok? — publicou Neymar.
O camisa 10 do PSG também publicou um print de uma conversa com o companheiro de clube. No diálogo, pede desculpas pela falha e diz que a notícia publicada é inaceitável.
Neymar respondeu dizendo que “isso pode acontecer no futebol… Somos um time e estamos com você. Você ainda é jovem e vai ganhar muito! Levante-se e continuamos juntos”.