O técnico Tite confirmou há pouco a escalação da Seleção Brasileira para o duelo diante do Equador, pela 15ª rodada das Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo, no Catar. O 11 inicial tem o lateral-direito Emerson Royal e o meia Phillipe Coutinho como novidades.
Com classificação assegurada para a Copa, a comissão técnica fará observações no time titular no duelo que ocorre a partir das 18h, no Estádio Casa Blanca, em Quito. Neymar, machucado, e Lucas Paquetá, suspensos estão fora. Os substitutos serão Coutinho, que irá cumprir a função de Neymar, como meia-atacante pelo centro, Vinícius Júnior ocupará a ponta esquerda.
O time titular da Seleção tem: Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Raphinha, Philippe Coutinho e Vinícius Júnior; Matheus Cunha.
No banco, Tite também conta com: Éderson, Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Alex Telles, Bruno Guimarães, Gerson, Éverton Ribeiro, Gabriel Jesus, Gabigol e Antony.
O Equador, do técnico Gustavo Alfaro, está escalado com Alexander Domínguez; Angelo Preciado, Felix Torres, Piero Hincapie e Pervis Estupiñan; Alan Franco, Moisés Caícedo e Carlos Gruezo; Gonzalo Plata, Michael Estrada e Enner Valencia.
A arbitragem do confronto conta com o trio colombiano formado por Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e John Leon (trio colombiano). O árbitro de vídeo é o uruguaio Leodán González.