A Seleção Brasileira está escalada pelo técnico Tite para o clássico das 20h30min desta terça-feira (16), contra a Argentina, no estádio Bicentenário, em San Juan, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Sem Neymar, lesionado, o Brasil terá Vinícius Júnior como titular.
Além da ausência do camisa 10, a Seleção não terá em campo Casemiro, suspenso. Em seu lugar, entra Fabinho. Tite fez outras duas mudanças no time, com as saídas de Thiago Silva e Gabriel Jesus para as entradas de Éder Militão e Matheus Cunha.
Assim, o Brasil está escalado com Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho; Raphinha, Fred, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior; Matheus Cunha.
A Argentina, do técnico Lionel Scaloni, também está no papel: Emiliano Martinez; Molina, Romero, Otamendi e Marcos Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Di María.
Já classificada para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira tem 34 pontos e lidera as Eliminatórias. A Argentina está em segundo, com 28 pontos, e pode garantir a vaga no Catar se vencer o Brasil e os resultados paralelos da rodada ajudarem.