A Seleção Brasileira visita a Argentina, nesta terça-feira (16), em San Juan, no país vizinho, em jogo da 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá no Catar. Confira os detalhes da partida:
Horário
Terça-feira (16), às 20h30min, no Estádio del Bicentenário San Juan, em San Juan.
Transmissão
- GZH acompanha o jogo em tempo real.
- A Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Grêmio x Bragantino.
- RBS TV e SporTV anunciam a transmissão da partida ao vivo.
Escalações Confirmadas
Argentina
Emiliano Martinez; Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Leandro Paredes e Giovani Lo Celso; Ángel Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.
Brasil
Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.
Técnico: Tite.
Arbitragem
Andres Cunha, auxiliado por Richard Trinidad e Nicolas Taran. VAR: Esteban Ostoijich (quarteto uruguaio).
Como chegam
Argentina
Em vias de se classificar para a Copa do Mundo do Catar (precisa de mais três pontos para se garantir matematicamente), o time comandado por Lionel Scaloni deve ter Messi desde o começo da partida. O camisa 10 argentino iniciou o jogo contra o Uruguai, na rodada passada, no banco de reservas.
Brasil
Classificado para a Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite, agora, usará as partidas das Eliminatórias para realizar testes na equipe, já pensando na competição do ano que vem. Para o clássico contra os argentinos, além de Casemiro, suspenso, e Neymar, preservado por dores na região do adutor da coxa esquerda, o treinador irá fazer mais duas modificações no time que venceu a Colômbia na última rodada. Éder Militão será titular na vaga de Thiago Silva, e Gabriel Jesus deixa a equipe para a entrada de Matheus Cunha no comando do ataque.