A equipe de segurança de Cristiano Ronaldo ganhou dois reforços de peso nesta temporada. Para seu retorno à Inglaterra, quando foi recontratado pelo Manchester United, em agosto, o português investiu na contratação dos gêmeos Sergio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal, para a equipe de segurança.
Segundo a revista portuguesa "Flash", os veteranos de guerra receberam a proposta de CR7 assim que deixaram a brigada do país. Apesar de fotografados juntos com Cristiano em ocasiões avulsas, como na chegada aos treinos do Manchester United, os gêmeos foram contratados por serem discretos.
— Ele se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo — contou uma fonte próxima da família à revista.
Além de Sérgio e Jorge, há ainda um outro irmão, que segue nas forças especiais de Portugal. No currículo, os gêmeos, de 36 anos, ostentam participações no grupo de operações da África e Afeganistão.