O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes para a partida contra o Inter, no próximo domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque nove jogadores estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Red Bul Bragantino, neste domingo, não participarão do confronto.
Chama atenção o fato de jogadores pendurados em todos os setores da equipe: o zagueiro Arboleda e o lateral-esquerdo Welington, os volantes Luan e Gabriel Neves, os meias Gabriel Sara e Rodrigo Nestor e os atacantes Luciano, Emiliano Rigoni e Marquinhos. Dessa lista, Rigoni não deve jogar, pois está lesionado. Os demais estão à disposição do técnico Rogério Ceni.
Vale destacar que o São Paulo é o time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro, com 466 faltas, uma média de 17 infrações por partida. Além disso, clube já recebeu 78 cartões amarelos e seis vermelhos em 27 jogos do Brasileiro. Os números são da CBF.
O jogador que mais recebeu cartões no São Paulo é o lateral-esquerdo Reinaldo, com sete. Logo trás dele, aparecem o zagueiro Léo e o lateral-direito Igor Vinícius, com seis.