Aos 30 anos de idade, o meia Giuliano está livre no mercado. Nesta terça-feira (29), o prório jogador, que já defendeu a dupla Gre-Nal, anunciou em suas redes sociais a rescisão de contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Ele tinha contrato com o clube até junho de 2021.
"Eu gostaria de agradecer aos torcedores do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supercopa e foi incrível. Por razões que não quero falar agora, estou deixando o Al-Nassr hoje (terça-feira). O Al-Nassr faz parte da minha carreira e estou agradecido pela oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e desejar a eles o melhor", escreveu o jogador, em inglês, na sua conta oficial no Twitter.
Natural de Curitiba, Giuliano foi revelado no Paraná e, em 2009, contratado pelo Inter. Ele fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2010. Vendido ao Dnipro, da Ucrânia, o atleta retornou a Porto Alegre em 2014, mas para vestir a camisa do Grêmio. Em 2016, acabou vendido ao Zenit, da Rússia, e, no ano seguinte, transferiu-se para o Fenerbahçe, da Turquia. Estava na Arábia Saudita desde 2018, onde disputou 76 jogos e marcou 30 gols.
No início deste ano, a direção tricolor tentou repatriá-lo, mas o empresário do atleta não conseguiu sua liberação junto ao clube árabe. Ainda não se sabe qual será o destino do meio-campista.