O CSA bateu o Avaí com um gol de Ricardo Bueno, outro de Jonatan Gomez, de pênalti, e mais um de Apodi nos acréscimos. Em jogo de muita disputa e com chances para os dois lados, a equipe apresentou ataque mais preciso e venceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) na noite de domingo (6).
O resultado deixa o CSA na 17ª posição do Brasileirão, com 22 pontos, ultrapassando o Cruzeiro, que está com 20. Já o Avaí fica na penúltima posição, com 16 pontos. Na 24ª do Brasileirão, na quarta-feira (9), o CSA enfrenta o Inter no Rei Pelé, e o Avaí recebe o Vasco na quinta-feira (10) na Ressacada.
O jogo começou morno e com passes errados para os dois lados. O Avaí iniciou o ataque com uma tentativa de chute de Jonathan, sem sucesso. Do outro lado, Bustamante criou diversas chances, e uma finalização bem sucedida: um cruzamento perigoso pela esquerda que Betão afastou de cabeça; um corte que fez a bola passar bem perto do gol; um belo passe para Ricardo Bueno que empurrou a bola para o fundo do gol aos 14 minutos do primeiro tempo; e mais uma bola para Ricardo que poderia matar o primeiro tempo com boa vantagem mas errou a mira.
O jogo voltou do intervalo mais apertado. O Avaí manteve boa posse de bola mas o CSA deu sustos com Dahwn e Jonatan Gómez. O Avaí também tentou avançar com Richard Franco mas ele errou a finalização. Ricardo Bueno caiu na área após contato de Léo e o lance vai para verificação no árbitro de vídeo e o pênalti foi marcado. Jonatan Gomez cobrou a penalidade e marcou mais um para o CSA. O último veio com um ataque surpresa de Apodi nos acréscimos.