A negociação do Tigres-MEX com o Inter para tentar contratar Nico López será retomada apenas após a final da Copa do Brasil. Os mexicanos já manifestaram interesse na contratação do atacante para 2020, mas não conseguiram avançar o suficiente para indicar o fechamento da transação.
Após a classificação contra o Cruzeiro, o vice de futebol Roberto Melo definiu o interesse do Tigres como uma "sondagem mais forte". A ideia da direção colorada é tratar disso somente após a decisão contra o Athletico-PR, para não tirar o foco do jogador, que inclusive deverá ser titular no jogo de ida, em Curitiba, na próxima quarta-feira (11).
Na imprensa mexicana, se comenta uma proposta no valor de US$ 8 milhões (cerca de R$ 32 milhões). No entanto, o Inter deseja receber uma quantia maior pelo seu camisa 7. Como não há pressa para o fechamento do negócio, as tratativas deverão ser retomadas apenas a partir do final de setembro.
No Inter, Nico López soma 39 gols em 152 jogos. Neste final de semana, ele deverá ser preservado da partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, por conta do jogo de quarta-feira diante do Athletico Paranaense.