O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ-RS) divulgou, em nota nesta terça-feira (30), que foi marcada para 21 de agosto, às 10h15min, a audiência do caso envolvendo a torcedora gremista hostilizada no Beira-Rio no último dia 20, ao final do Gre-Nal 421.
Segundo a nota, a mulher agredida, Taís Dias, e três torcedores colorados indiciados — Renata Arruda, Mauro Cesar Arruda e Diego Camargo — deverão comparecer a audiência designada ao Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier, do Juizado do Torcedor.
Ainda conforme o texto do TJ-RS, não há denúncia para o caso, tendo possibilidade para eventual composição civil (acordo) entre as partes.
Relembre o caso
O incidente ocorreu nas cadeiras do Beira-Rio cerca de 15 minutos após o final do Gre-Nal 421. No setor destinado aos torcedores colorados, a gremista, acompanhada por uma criança, balançava uma camiseta do Grêmio em frente à torcida tricolor.
A situação não agradou a um grupo de colorados presente no local. Na sequência, uma torcedora do Inter, acompanhada por outros colorados, chega e tenta tirar a camiseta.
Ela empurra a gremista, observada pelos demais. A criança, ao lado, chora. Logo depois um segurança chega e leva os gremistas para fora do estádio.